domingo, 24 de agosto de 2014

Resenha: Sabonete Asepxia limpeza profunda

 Olá, leitoras!
 Hoje venho contar minha experiencia com o sabonete asepxia Limpeza Profunda.




http://www.atrativoweb.com/wp-content/uploads/2012/05/sabonete-asepxia-antiacne.jpg


 Já havia um tempo que eu tinha curiosidade de testar produtos da marca asepxia, até que um dia decidi comprar o sabonete de limpeza profunda, pois era verão e minha pele estava precisando de uma limpeza mais pesada. Minha experiencia com o sabonete foi até boa, ele limpa muito bem, deixa uma sensação ótima de limpeza na pele. Por se tratar de um sabonete de limpeza profunda, dá uma leve ressecada na pele nada que o hidratante não resolva.
 Mas como nem tudo são flores, ele tem um lado negativo e bem chatinho, ele derrete muito rápido, de inicio eu achei que era a forma como eu estava armazenando, deixava na minha saboneteira fechada, coloquei na saboneteira aberta e continuou derretendo, depois comecei escorrer bem a água depois de usar e nada, ele foi virando uma meleca e acabei perdendo o produto sem usar inteiro. Como gostei do efeito dele na pele, gostei como ele cumpriu o papel dele, comprei outro também para saber se o outro veio com algum erro na formulação, mas o sabonete começou a se desfazer novamente.
 Amei o produto mas não compro mais!Acho que pelo desperdício de dinheiro não vale a pena, acredito que posso encontrar sabonetes tão bons quanto ele que não derretam tanto.

Beijos, meninas!



2 comentários:

  1. Olá, eu adorei esse sabonete quando eu usei, mas esse "gostar" durou apenas 2 dias pois depois a minha pele ressecou muito e começou a piorar a situação. Sei que vai de cada um, mas comigo realmente não deu muito certo.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Como minha pele é mista com a zona T bem oleosa até que funcionou, só não vou comprar de novo por conta do desperdício de produto, ele derrete horrores.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      ps: adorei a foto!Cataflor é perfeita!

      Excluir